This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «O Djokovic vai conseguir o Grand Slam facilmente»
Serena Williams está uma vez mais em Londres a lutar por aquele que poderá ser o seu sétimo troféu no torneio de Wimbledon. A número um mundial não disputa qualquer encontro desde que perdeu a final de Roland Garros para Garbine Muguruza, mas diz que não está a competir com qualquer pressão em cima dos ombros e falou ainda do atual momento da carreira de Novak Djokovic.
“Honestamente, eu não sinto mais pressão”, comentou a norte-americana, na conferência de imprensa de antevisão do torneio, “sinto-me bem e confiante, e este ano nem sinto tanta tensão como é normal”.
Serena Williams venceu quatro das últimas sete edições de Wimbledon mas, na presente temporada, ainda não levantou qualquer troféu nos Grand Slams, tendo perdido as finais de Roland Garros e do Open da Austrália. “Acho que é importante aprender com cada derrota. Eu, especialmente, tenho sido capaz de aprender muito ao longo da minha carreira, ao estar por fora e depois regressar ainda mais forte e uma melhor jogadora”, comentou Serena.
A campeã de 34 anos tem também estado a acompanhar de perto a carreira de Novak Djokovic, do qual é bastante amiga. O sérvio venceu recentemente Roland Garros e completou o Grand Slam de carreira, mas, com o triunfo em Wimbledon, irá conquistar os quatro torneios mais importantes do ano de forma consecutiva. Serena Williams não tem dúvidas: “ele tem todas as oportunidades para o fazer e acho que o vai conseguir facilmente, não deve ser problema”.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon