Serena Williams alimenta enigma sobre possível regresso ao falar de Tom Brady

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 16, 2022

Serena Williams colocou um ponto final na carreira e despediu-se de um percurso ímpar ao jogar no US Open uma última vez. Mas será que foi mesmo a última vez? É que a campeoníssima norte-americana deixou essa hipótese no ar e agora voltou a alimentar essa hipótese com uma referência importante nesse departamento.

“Sabes que mais? Tom Brady iniciou uma tendência incrível há uns meses. É só isso que quero dizer. Há muitas coisas que quero fazer durante estes anos, não vou relaxar, é o momento de começar a desfrutar das coisas”, apontou, lembrando o exemplo de Brady, famoso quarterback que anunciou o final de carreira… antes de revelar que afinal ia voltar apenas 41 dias depois.

Depois desta frase, Serena quis prestar um esclarecimento. “O que quis dizer é que nunca se sabe. Há uns dias falei de Tom Brady e da sua história, uma tendência realmente brutal pela forma como a fez. O ténis deu-me muito e sinto que não há forma de não estar neste desporto de alguma forma no futuro. Ainda não sei como será essa participação, mas sei que amo o desporto, o jogo e tudo relacionado com ele”, sustentou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt