
Serena Williams: «Ainda penso como perdi com a Tomljanovic no US Open…»
Serena Williams falou mais uma vez sobre se a carreira está realmente terminada ou não. Confira as declarações da norte-americana.
Serena Williams falou mais uma vez sobre se a carreira está realmente terminada ou não. Confira as declarações da norte-americana.
Serena Williams continua a enviar sinais contraditórios quando fala sobre o facto de ter colocado um ponto final numa carreira de luxo.
Grande amiga da norte-americana garante que a carreira está mesmo terminada e que um retorno só mesmo para jogar exibições.
Número um do Mundo gostava de ter a oportunidade de medir forças com a norte-americana, com quem nunca se cruzou dentro de court.
Antiga tenista norte-americana, de 41 anos, pareceu ter fechado definitivamente a porta a um regresso ao ténis depois de alguns sinais mistos.
Norte-americanas treinaram com a polaca Urszula Radwanska, levantando logo a possibilidade de que um regresso de Serena não é para descartar.
Norte-americana terminou a sua carreira no US Open, mas continua a deixar em aberto a hipótese de um dia voltar a competir.
Campeoníssima norte-americana também terminou o seu percurso sensacional esta temporada e despediu-se do suíço.
Norte-americana falou sempre em evolução e não em final de carreira, sendo que agora deu um exemplo de quem se retirou… e voltou.
Marca que acompanhou toda a carreira da norte-americana dedicou-lhe um vídeo que destaca o percurso desde a base até ao topo.
Chegou ao fim a ilustre e ímpar carreira de Serena Williams. Com inúmeros feitos alcançados e uma série de recordes, a norte-americana coloca um ponto final com quase 41 anos. Ficou…
Norte-americana foi questionada sobre qual tinha sido o motivo de maior orgulho ao longo de uma ilustre de carreira marcada por inúmeros títulos.
Campeoníssima norte-americana colocou um ponto final na carreira e olhou para o que aí vem, colocando a família em primeiro lugar.
Norte-americana não conteve as lágrimas após o final do encontro e fez questão de deixar uma mensagem especial à irmã mais velha.
Campeoníssima norte-americana conseguiu algo que nunca tinha acontecido na história e estendeu uma marca inacreditável que já era sua.
Norte-americana voltou a viver uma noite de sonho para derrubar Anett Kontaveit, atual número dois do Mundo, e continuar a sonhar em Nova Iorque.
Norte-americana derrotou Danka Kovinic na primeira ronda do US Open e diz que tem a cabeça em terminar a carreira, mas mantém porta aberta.
Veterana norte-americana vai colocar um ponto final num percurso histórico em pleno US Open, que arranca já esta segunda-feira.
Campeoníssima norte-americana já deu alguns sinais mais positivos numa sessão de treino em Flushing Meadows depois do arraso de CIncinnati.