This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Não houve qualquer desrespeito para com o ténis feminino com o atraso da final»
A colocação da conclusão da segunda meia-final masculina de Wimbledon antes da final feminina, atrasando-a, gerou alguma polémica entre jornalistas e fãs no All England Club, mas tudo não passa de ruído para Serena Williams, a finalista vencida diante de Angelique Kerber. A norte-americana não quer dramas nem desculpas.
“Não vi problema no atraso da final. Era a única maneira de fazer a programação depois do que aconteceu ontem. Não penso que tenha havido qualquer desrespeito para com o ténis feminino por causa do atraso da nossa final”, disparou a norte-americana, em conferência de imprensa.
Serena confessou ainda que está mais perto do nível a que deseja. “Wimbledon foi um história feliz para mim. Exceto o final, claro. Hoje ela foi melhor. Superior do primeiro ao último ponto. Estou muito contente por voltar a ser uma candidata a ganhar Grand Slams”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon