This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Há muito que queria defrontar a Osaka depois de tudo o que aconteceu há um ano»
Praticamente um ano depois de toda a polémica, vai mesmo acontecer o tão aguardado duelo entre Serena Williams e Naomi Osaka, agora a contar para os quartos de final do WTA Premier 5 de Toronto.
A norte-americana realçou a sua vontade em defrontar a antiga número um mundial. “Há muito que queria defrontá-la depois do que aconteceu há um ano. Ela teve um grande começo de temporada e, apesar de não estar agora no melhor momento, parece que em Toronto está a voltar ao seu melhor nível. Vai ser um jogo muito bonito para o espetador”, confessou em conferência de imprensa.
Serena falou ainda da importância do ténis na sua vida. “Há coisas muito mais importantes na minha vida que o ténis. Claro que este desporto é muito importante para mim, caso contrário não estava aqui sentada. Mas sim, há sempre outras coisas na vida que são muito importantes, como a saúde ou família”, afirmou a campeoníssima.
- Categorias:
- Rogers Cup 2019