Serena e Venus Williams vão voltar a defrontar-se ainda em 2018

Serena Williams, de 37 anos, e Venus Williams, de 38, duas das melhores tenistas de todos os tempos, vão reencontrar-se ainda este ano, no dia 27 de dezembro, para um encontro de exibição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, já na antecâmera da preparação para o Australian Open.

Serena regressa aos Emirados, onde em finais de 2017 jogou o seu primeiro encontro depois de ter sido mãe — perdeu com Jelena Ostapenko –, que então lhe serviu para perceber que ainda não estava pronta para voltar a competir. A norte-americana defronta desta feita a sua irmã, antes de iniciar 2019 a jogar a Hopman  Cup, ao lado do jovem compatriota Frances Tiafoe. Venus Williams joga em Auckland, na Nova Zelândia, na primeira semana de 2019. Esta será igualmente a primeira aparição pública de Serena desde a polémica com Carlos Ramos na final do US Open.

Abu Dhabi contará, como é tradição, com um fortíssimo quadro masculino: Novak Djokovic, Rafael Nadal, Kevin Anderson, Dominic Thiem, Karen Khachanov e Hyeon Chung. O quadro já é conhecido.

  • Categorias:
  • WTA