
Irmãs Williams juntam-se por uma última vez para jogar o US Open
As manas Williams vão em busca de um 15.º título de Grand Slam juntas (também têm três medalhas de ouro olímpicas) e terceiro no US Open.
As manas Williams vão em busca de um 15.º título de Grand Slam juntas (também têm três medalhas de ouro olímpicas) e terceiro no US Open.
Jovem britânica está de volta a Toronto, cidade onde nasceu, para disputar um torneio no qual vão também jogar as irmãs Williams.
Recorde-se que as irmãs Serena e Venus Williams boicotaram o torneio de Indian Wells durante 14 anos, depois de terem sofrido insultos racistas.
O filme “King Richard” continua em exibição nas salas de cinema de Portugal, dos Estados Unidos e de outros países (desde dia 19 deste mês).
Serena Williams, de 40 anos e sem competir desde Wimbledon, e Venus Williams, de 41 e sem jogar desde antes do US Open.
A russa de 34 anos partilhou uma foto no meio das ‘manas’ e Venus fez questão de partilhar, assinalando o reencontro entre as três.
Venus Williams e Sloane Stephens receberam wild cards para entrarem diretamente no quadro principal do importante torneio norte-americano.
Serena Williams, de 39 anos, viveu esta quarta-feira uma situação insólita durante a sua vitória rumo à terceira ronda de Roland Garros.
Serena é a primeira a entrar em campo, defrontando a italiana Lisa Pigato, de 17 anos, e logo de seguida joga Venus.
Para o lugar destes dois jogadores vão entrar lucky losers nos seus respetivos quadros principais.
Será o 31.º encontro entre ambas, mais de 22 anos depois do primeiro, em janeiro de 1998, e Serena comanda o confronto direto por 18-12.
Serena não jogou pares femininos uma única vez em 2019 (apenas mistos com Andy Murray em Wimbledon) e competiu na variante somente uma vez em 2020.
Sue Barker, britânica que em 1976 conquistou o torneio de Roland Garros, surpreendeu esta quinta-feira.
Esta semana, a jovem de origem russa revelou um gesto de Serena durante o torneio de Miami, em março, que jamais esquecerá no resto da sua carreira.
Com seis sets disputados, as duas jogadoras chegam em condições semelhantes a esta fase do Open da Austrália.
Tiriac reagiu ainda às evocações de Williams de que é mãe.
Abu Dhabi contará, como é tradição, com um fortíssimo quadro masculino.
Posteriormente, Mouratoglou deu uma opinião mais elaborada ao Eurosport.
Irmãs Williams lutam por um lugar na quarta ronda do US Open daqui a pouco.
Numa final que acabou por desapontar, uma vez que Serena Williams esteve muito longe do seu melhor, a alemã foi mais sólida e mais presente competitivamente.
Todos estes controlos estão a gerar um enorme desconforto no seio do clã Williams, incluindo equipa técnica, pois nenhum tenista do top 5 – WTA ou ATP, foi controlado tantas vezes em 2018.