This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena e Radwanska mantêm-se firmes em Miami
Serena Williams e Agnieszka Radwanska poderão estar a caminho esta semana de algo muito raro: um duelo entre a número um e a número dois do Mundo… antes da final. A norte-americana e a polaca, que se defrontaram em Indian Wells, estão em rota de colisão nas meias-finais de Miami porque o sorteio foi realizado antes de a atualização de rankings ter consagrado Radwanska como nova número dois mundial.
Este sábado, Williams superou a cazaque Zarina Diyas, com nova exibição que esteve longe de deslumbrar, por 7-5 e 6-3, ao passo que Radwanska também não precisou de forçar muito para bater facilmente a norte-americana Madison Brengle, por 6-3 e 6-2.
Nos oitavos-de-final da prova, agendados para segunda-feira, Williams tem encontro marcado com a russa Svetlana Kuznetsova, que bateu Caroline Garcia por 2-6, 6-4 e 7-6(6), ao passo que Radwanska defronta Timea Bacsinszky, que eliminou Ana Ivanovic, por 7-5 e 6-4.
As outras duas top 10 a entrarem em ação este sábado tiveram sortes mistas, com Simona Halep a seguir em frente e Petra Kvitova a acabar eliminada. A romena virou de 0-3 no primeiro set para bater a sempre perigosa alemã Julia Goerges, por 6-4 e 6-1, ao passo que a checa não resistiu à russa Ekaterina Makarova, que triunfou por 6-4 e 6-4 rumo ao top 16 do evento.
De onde Simona Halep bateu este winner. WOW.
Publicado por Bola Amarela em Sábado, 26 de Março de 2016
- Categorias:
- WTA