This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sem enfrentar break points, Raonic atinge 'meias' das ATP Finals pela 1.ª vez na carreira
Milos Raonic tornou-se esta quinta-feira no segundo tenista apurado para as meias-finais do ATP World Finals. Na O2 Arena, em Londres, o número 4 do rankin’ ATP precisou de 1h32 para bater o austríaco Dominic Thiem, por 7-6(5) e 6-3, num encontro que servia como uma espécie de quartos-de-final, com o vencedor a seguir para as meias-finais no segundo lugar do Grupo Ivan Lendl.
Esta é a primeira vez que Milos Raonic se qualifica para as meias-finais das ATP Finals, na sua segunda participação (a outra foi em 2014). O canadiano é ainda o primeiro jogador do seu país a chegar ao top 4 desta prova em singulares. O canadiano vai agora defrontar nas meias-finais de sábado, às 14 horas, o vencedor do Grupo John McEnroe.
Para esta sexta-feira está marcada a terceira e última jornada do grupo McEnroe. Andy Murray está com um pé nas meias-finais, mas terá pela frente um Stan Wawrinka na luta pelo apuramento (jogo que não começará antes das 14h). No outro jogo, Kei Nishikori – também com esperança de chegar às meias-finais – defronta o já eliminado Marin Cilic (não antes das 20h).
Murray só precisa de ganhar um set para chegar às meias-finais, mas precisa de ganhar o encontro para terminar em primeiro lugar no grupo e evitar um duelo diante de Novak Djokovic logo nas meias-finais.
Recorde os cenários do Grupo McEnroe.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour