Grupo McEnroe: veja como ficam os cenários de apuramento para as ‘meias’

Os resultados do dia no Grupo John McEnroe deixam uma grande indecisão quanto ao que se poderá passar na jornada de sexta-feira, que vai resolver a questão do apuramento para as meias-finais. Marin Cilic é o único jogador já eliminado e todos os outros três – Andy Murray, Kei Nishikori e Stan Wawrinka – podem terminar numa qualquer das três primeiras posições. Senão veja.

O encontro entre Andy Murray e Stan Wawrinka disputa-se às 14 horas de sexta-feira e em caso de vitória do britânico, o duelo entre Kei Nishikori e Marin Cilic, às 20 horas, já não contará para nada no que toca a cenários de qualificação.

cenarios

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *