This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman mete o dedo na ferida: «O ténis é um desporto muito mal gerido»
Diego Schwartzman está bem ciente de que o ténis não é um mundo de rosas só com coisas boas para contar. O argentino, número 14 do ranking ATP, não se esquece de onde veio e teceu críticas muito duras a todas as pessoas que não respeitam os jogadores. Schwartzman deu um exemplo muito concreto e deixou um aviso sério a todos os fãs que seguem a modalidade e não pensam duas vezes antes de criticar ou atacar.
“É terrível, nem vos digo nada sobre os que me insultam. As pessoas não sabem o que está por trás de um tenista. É como se eu fosse a casa de alguém e a começasse a criticar sem conhecer nada. Eu sou muito auto-crítico e nunca arranjo desculpas para nada”, afirmou, em conversa com o BA Tennis.
Mas Schwartzman não se ficou por aqui e destacou um problema concreto no ténis. É que o argentino reconhece que a vida é muito difícil para todos aqueles que não se encontram na elite. “Há que estar sempre a 100 por cento. No ténis não há reciprocidade para os jogadores que estão fora do top 150 ou top 200. É um desporto que serve poucas pessoas e que está muito mal gerido”, criticou.
- Categorias:
- ATP World Tour