This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman está de volta e elimina Fritz rumo aos ‘oitavos’ de Xangai
Diego Schwartzman, ex-top 10 mundial e atualmente caído para o 131.º posto do ranking ATP, está a aproveitar da melhor forma o wild card que lhe foi oferecido pela organização do ATP Masters 1000 de Xangai, na China, e esta segunda-feira qualificou-se para os oitavos-de-final com um incrível triunfo diante de Taylor Fritz (8.º ATP), por 6-4, 3-6 e 7-6(5), depois de ter estado a perder por 3-5 no terceiro set.
Fritz, que é nono da Race, não aproveitou a eliminação prematura de Alexander Zverev (sétimo) e Holger Rune (oitavo) na China, para se aproximar dos lugares de apuramento para as ATP Finals, ao passo que Tommy Paul ultrapassou Alex De Minaur e subiu a 11.º da Race com um triunfo duríssimo diante de Arthur Fils (36.º), por 6-4, 6-7(7) e 6-4, num duelo de quase três horas.
Paul tem encontro marcado com Andrey Rublev (7.º) nos oitavos-de-final, depois de o russo ter arrasado esta segunda-feira o francês Adrian Mannarino (23.º), por 6-3 e 6-0. Menos sucesso teve outro russo, Karen Khachanov (14.º), derrotado por Grigor Dimitrov (19.º) na terceira ronda por 7-6(6) e 6-4.
"Sorry man, I played unreal today" 💪
All smiles at the net between @AndreyRublev97 and Mannarino 🤣#RolexShanghaiMasters pic.twitter.com/QrlyvaVLCG
— Tennis TV (@TennisTV) October 9, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour