This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari mantém ressurgimento e despacha-se a caminho das ‘meias’ em Charleston
Maria Sakkari deu um safanão na sua carreira quando cortou a relação com Tom Hill e contratou David Witt, o antigo treinador de Jessica Pegula. Mas a verdade é que isso parece ter sido uma opção realmente acertada, já que os bons resultados continuam a acumular-se para a número 7 do ranking mundial feminino.
É que a grega assinou uma excelente exibição para bater Veronika Kudermetova (19.ª), com os os esclarecedores parciais 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora e meia. Curiosamente, a russa até quebrou de entrada em ambos os sets, mas Sakkari soube sempre reagir para dar a volta e só precisar de dois parciais para tratar do assunto.
Leia também:
- — Nuno Borges vê sonho chegar ao fim em encontro polémico no Estoril Open
- — [VÍDEO] O momento da polémica com a decisão surreal do árbitro que deixou Borges incrédulo
- — Hurkacz quebra maldição no Estoril e chega às primeiras ‘meias’ da carreira em terra batida
Desta maneira, Sakkari somou a sua 10.ª vitória nos últimos 12 encontros, isto depois de ter chegado à final de Indian Wells e aos quartos-de-final em Miami. Segue-se agora um duelo com Danielle Collins, que está numa brutal série de 11 vitórias e a jogar o melhor ténis da carreira.
- Categorias:
- WTA