This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari diz que Portugal é perfeito para preparar Roland Garros e faz apelo a Tsitsipas para os Jogos Olímpicos
Maria Sakkari, número seis do Mundo, está no Jamor a competir pela Grécia no Grupo 1 da Zona Europa/África da Billie Jean King Cup. A grega de 28 anos, que há um ano esteve em Oeiras mas ficou doente e nem chegou a competir, já foi a jogo nos últimos dias e… com sucesso, somando por vitórias os encontros disputados.
FELIZ POR ESTAR NO JAMOR
Continuo a achar que esta é uma ótima preparação para a época de terra batida porque tenho de jogar encontros de singulares e de pares e isso faz-me passar muito tempo na terra batida antes de jogar em Madrid, em Roma e em Roland-Garros.
QUER JOGAR TUDO NOS JOGOS MAS TSITSIPAS NÃO QUER OS PARES MISTOS
Para vos dizer a verdade, quero jogar as três variantes porque em singulares jogo por mim, em pares femininos seria muito bom dar à Despina [Papamichail] a oportunidade de experienciar uns Jogos Olímpicos e gostava de jogar os pares mistos porque acho que temos uma excelente hipótese de conquistar uma medalha, mas o Stefanos vai jogar pares com o irmão e segundo sei não está a planear jogar pares mistos, mas disse-me que vai tomar uma decisão mais perto do torneio.
MARIA DEIXA APELO A STEFANOS
Não lhe ligo todos os dias, mas sempre que o vejo digo-lhe que tem de mudar de ideias. Todos sabem o quão bem podemos jogar juntos e é um quadro de 16 equipas, o que significa que se ganhas dois encontros já estás nas meias-finais e a lutar por uma medalha. Seria um feito muito grande para o nosso país e não há muitas equipas que tenham a química nós temos porque não há muitas equipas que joguem juntas há tantos anos. Seria uma pena não jogarmos, mas é uma decisão dele. Do meu lado quero muito jogar pares mistos e espero que ele mude de ideias.
NOVA RELAÇÃO PROFISSIONAL COM DAVID WITT
Sinto que é a pessoa certa nesta fase da minha carreira. É super descontraído e compensa bem a minha personalidade, que é mediterrânea e mais emocional. As coisas começaram bem e acredito que vou conseguir encontrar a estabilidade com ele…
- Categorias:
- WTA