This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari diz que lhe cheirou a… marijuana em pleno encontro no US Open
Maria Sakkari foi a primeira grande surpresa do US Open 2023, ao ser eliminada de forma clara pela espanhola Rebeka Masarova em apenas dois sets. Foi mais uma derrota dura de gerir para a grega, que perdeu na ronda inaugural de um torneio do Grand Slam pela terceira vez consecutiva.
Na conferência de imprensa de despedida do torneio nova-iorquino, Sakkari fez uma revelação curiosa, garantindo, no entanto, que não servia de justificação para derrota. Tem a ver com… um cheiro estranho. “Era marijuana. Não me afetou de maneira nenhuma, foi só um comentário, não tem nada a ver com o encontro. Também senti esse cheiro no treino, mas é irrelevante. Não podemos controlar, há um parque atrás e as pessoas podem fazer o que quiserem. Não penso nisso, só queria ganhar o encontro”, comentou.
Leia também:
- — Jack Sock retira-se do ténis no US Open e vai jogar pickleball
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
- — A autêntica revolução no top 10 ATP sem os pontos do US Open
- Categorias:
- Maria Sakkari
- US Open
- US Open 2023