This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka vira de 4-6, 2-4 e bate Badosa rumo às ‘meias’ em Estugarda
Aryna Sabalenka, número dois do Mundo, deu esta sexta-feira mais uma demonstração de qualidade e garra na melhor temporada da sua carreira e qualificou-se para as meias-finais do WTA 500 de Estugarda, na Alemanha. São as suas quartas ‘meias’ da temporada para a bielorrussa, que para além dos título em Adelaide e no Australian Open foi ainda vice-campeã de Indian Wells.
A líder da WTA Race esteve a perder por 4-6, 2-4 diante da sua boa amiga espanhol Paula Badosa, número 31 do Mundo mas que vale muito mais do que essa classificação, mas cerrou os dentes e virou para triunfar por 4-6, 6-4 e 6-4, numa batalha que se prolongou por 2h31, ainda que tenha tremido ligeiramente quando serviu para fechar a 5-3.
Nas meias-finais de sábado, Sabalenka vai defrontar a vencedora do encontro entre a francesa Caroline Garcia (5.ª WTA) e a russa Anastasia Potapova (23.ª).
- Categorias:
- WTA