This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka sabe o que tem de fazer para voltar a derrotar Rybakina
Vem aí uma batalha incrível nos quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim. É que Aryna Sabalenka e Elena Rybakina, que já proporcionaram vários grandes encontros, vão medir forças, num duelo para o qual a número um do Mundo entra totalmente avisada.
“As batalhas com a Elena são sempre muito duras, sei perfeitamente o que me espera. Acima de tudo, tenho de me focar em mim mesma, jogar de forma agressiva e tentar expor o meu jogo durante o maior tempo possível. Sei que terei algumas oportunidades para ganhar o encontro, mas lembro-me da última vez que perdi com ela. A chave com ela é manter a calma, ser agressiva e não me precipitar demasiado”, sustentou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev ‘roubou’ Sinner em plena cerimónia em Pequim
- — Kyrgios: «Djokovic é o GOAT, mas Federer o mais difícil de defrontar»
- — Eis o novo top 10 ATP com mudanças importantes depois de Pequim
Sabalenka falou também do facto de ter visto a vantagem de 6-4 e 3-1 esfumar-se, ao ponto de quase ter deixado escapar a segunda partida frente a Paolini.
“Até essa altura estava a jogar um ténis incrível. Estava a servir muito bem, até que de repente algo acontece. Não sei, talvez não me tenha adaptado bem a essa situação, comecei a falhar muito no serviço, algo que lhe deu oportunidade de reentrar na luta. Estou feliz por ter ganho o segundo set e ter acabado ali o encontro”, destacou.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Elena Rybakina
- WTA