Sabalenka radiante com reviravolta épica à custa… de magia
Aryna Sabalenka conseguiu, ao contrário do que aconteceu em Roland Garros e Wimbledon, ser ela a dar a volta a uma meia-final que começava a parecer realmente perdida. A bielorrussa encontrou forma de bater Madison Keys a caminho da final do US Open 2023, algo que a deixou… sem explicação.
PRIMEIRA REAÇÃO
Foi um encontro realmente incrível, ela jogou um grande ténis, mas estou muito orgulhosa de mim mesma por ter podido dar a volta e ter esta vitória. Foi simplesmente incrível como tudo aconteceu.
GRANDE EXIBIÇÃO DE KEYS
Foi uma loucura, estava em todo o lado, só perguntava o que podia fazer para a travar, mas ela estava incrível. Não pude fazer nada, não tinha o controlo do encontro, só podia continuar e tentar estar bem, mas não podia acreditar que ia acabar assim. Como era capaz de mostrar o melhor ténis num encontro como este? Continuei a tentar, mantive-me no encontro e acreditei que podia dar a volta. Felizmente para mim, de alguma forma mágica, consegui dar a volta a este encontro.
Leia também:
- — Federer fez a sua aposta para vencedor do US Open
- — Meias-finais do US Open interrompidas por manifestantes que colaram os pés ao chão
- — Gauff qualifica-se para a sua primeira final do US Open aos 19 anos
AS OUTRAS MEIAS-FINAIS PERDIDAS
Lembro-me de muitos encontros apertados que perdi, mas sempre pensei que todas essas derrotas iam ajudar-me em algum momento no futuro. Esse tipo de pensamento é o que me ajuda a permanecer no encontro e a dar a volta a esse encontro. Não acaba até ao último ponto, só tens de continuar a lutar. Por magia, consegui!