Sabalenka nem foi à conferência de imprensa devido a doença e explica o que se passou
A perfeição de Aryna Sabalenka em Grand Slams nesta temporada chegou ao fim aos pés de Mirra Andreeva. A bielorrussa caiu nos quartos-de-final e viu a série de meias-finais em Majors terminar nas seis, mas a luta foi até ao limite, mesmo que a número dois do Mundo tenha sofrido fisicamente.
É que Sabalenka nem sequer foi à conferência de imprensa devido a doença e mais tarde divulgou um curto comunicado em que explicou o que se passou. “A nível físico estive muito mal durante todo o encontro. Estou muito doente desde os últimos dias com algum tipo de vírus estomacal. Foi um desafio. Estou há vários dias assim, fiz tudo o que era possível para gerir isto. Dou sempre o meu melhor para lutar até ao fim, esperava encontrar a maneira de vencer e sentir-me melhor. Agora começarei a treinar em relva o quanto antes e olhar para o meu próximo torneio, em Berlim”, resumiu.
Leia também:
- — Alcaraz volta a bater Tsitsipas e marca duelo de sonho com Sinner em Roland Garros
- — CHOQUE. Djokovic desiste de Roland Garros e entrega número um a Sinner
- — Futuro número 1 Sinner derrota Dimitrov e estreia-se nas meias-finais em Paris
Recorde-se que a derrota também condena Sabalenka a descer para o terceiro lugar do ranking WTA, vendo Coco Gauff ultrapassá-la depois de Roland Garros.