This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka garante que fora do court não tem nada a ver com o que se vê dentro
Agora como número um do Mundo, Aryna Sabalenka está no topo da carreira e do ténis feminino. Numa curiosa entrevista, a bielorrussa comparou aquilo que é fora do court e ainda lembrou o drama que viveu com as duplas faltas.
TÍTULO NO AUSTRALIAN OPEN
O título em Melbourne foi o maior da minha carreira até agora, é algo que me empurra a ganhar mais torneios do Grand Slam. O que senti depois daquela vitória foi tão maravilhoso que não se tem em ais área nenhuma da vida, então quero experimentar aquilo mais vezes.
Leia também:
- — Número 159 do ranking ATP lamenta: «Tenho 900 euros na conta…»
- — Mouratoglou: «Quando Djokovic tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde»
- — [VÍDEO] Tauson não aguenta o calor na China e colapsa fisicamente em pleno encontro
IGUAL DENTRO E FORA DO COURT?
Acho que só sou igual quando conduzo. Adoro os carros desportivos e gosto de conduzir rápido! Mas na vida normal não sou tão impulsiva, gosto de me divertir, sou bastante relaxada, não extremamente agitada. É um bom equilíbrio, pelo que depois de acabar a carreira terei de continuar a fazer algum tipo de desporto para libertar a energia.
QUANDO AS DUPLAS FALTAS ERAM UM DRAMA
Era algo psicológico. Aconteceram muitas coisas nos últimos anos, muitas emoções e depois vieram os problemas técnicos. Trabalhei muito duro para resolver isso, localizando o problema até que consegui. Agora mudei a mecânica do serviço, tanto no movimento do serviço como no lançamento, como na minha atitude. Estava num problema extremo, foi uma loucura cometer tantas duplas faltas. Cheguei a pensar que nem conseguia controlar o meu corpo!
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA