This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka feliz após bater Gauff: «Foi um encontro incrível»
Aryna Sabalenka mostrou-se esta quinta-feira naturalmente muito feliz com o facto de se ter qualificado para uma segunda final seguida no Australian Open, às custas da norte-americana Coco Gauff, que a tinha derrotado na final do US Open, em setembro do ano passado.
“Foi um encontro incrível. Ela é uma grande jogadora. O fundamental foi conseguir manter a concentração independentemente dos momentos do encontro. Estou feliz por estar em mais uma final e espero fazer melhor que na última final de Grand Slam que joguei. Em Nova Iorque fui demasiado passiva contra ela, joguei demasiados pontos longos e hoje consegui impedir que isso acontecesse. Na pré-época treinei imenso as pancadas de meio court para a frente. Os approaches, o jogo de rede. Isso fez a diferença”, confessou a bielorrussa.
Sabalenka elogia a sua rival da final, Zheng Qinwen. “Zheng é uma excelente miúda que joga um ótimo ténis. E será uma grande batalha. Ela está a movimentar-se bem, luta bem em todos os pontos e a sua direita é a melhor pancada, bastante pesada.”
- Categorias:
- WTA