This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka e as 15 vitórias seguidas: «Soa lindo e fácil mas sacrifiquei muito»
Aryna Sabalenka é a tenista em melhor forma na atualidade, ou não tivesse ela 15 vitórias consecutivas. A número dois do ranking WTA está embalada com os títulos de Cincinnati e do US Open, sendo que já se encontra nos quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim, mas é a própria a falar do assunto para garantir que não se trata de passeio algum.
“Soa lindo e fácil, parece o lugar em que toda a gente quer estar, mas fiz muito sacrifícios ao longo da minha carreira. Até esta temporada passei por alguns momentos muito complicados. Sacrifiquei muito por estas vitórias, não é fácil chegar a este ponto ou ganhar estes títulos, é preciso muito trabalho duro, esforço mental e disciplina física. Quando és capaz de cumprir tudo isto tens a melhor sensação. É quando desfrutas da vida, quando te emocionas nos encontros, quando as situações difíceis já não são tão difíceis. Até ficas feliz de lutar por objetivos e de te desafiares. Estou agradecida pela vida que tenho agora, espero continuar e veremos até onde chegou no fim da carreira”, atirou.
Leia também:
- — Alcaraz volta a bater Sinner num grande espetáculo e conquista título em Pequim pela primeira vez
- — Como fica a Race para as ATP Finals à entrada para o Masters 1000 de Xangai
- — Mudança no pódio em destaque: como fica o top 10 ATP depois de Pequim e Tóquio
Por outro lado, Sabalenka falou sobre o dia em que disse que precisava de ser… mais aborrecida no court. “Talvez me tenha enganado, não acho que seja aborrecida. Ainda sou capaz de mostrar o meu espírito de luta no court, continuo a ser muito competitiva. Não sei que palavra usar para explicar isto, mas acho que se entende melhor se me referir a ser mais estável. Ainda gosto de passar por algumas emoções que façam com que o encontro não seja tão aborrecido de ver! Estou feliz com a minha série de vitórias, espero continuar”, rematou.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA