This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka e a desistência de Wimbledon: «Foi uma decisão muito dura…»
Aryna Sabalenka está de regresso à ação para disputar o WTA 500 de Washington. A bielorrussa é a grande figura no torneio norte-americano e quer ganhar tração a caminho do US Open, especialmente depois de ter desistido de Wimbledon devido a uma lesão no ombro direito, algo que lhe custou muito.
“Foi uma decisão muito dura porque nunca me retiro de torneios por lesão. Se me lesionasse, jogava na mesma. Foi a minha primeira experiência a fazer isto, mas decidi cuidar da minha saúde, fazer a recuperação adequada e voltar amei forte. Foi difícil. Depois comecei a treinar e a recuperar pouco a pouco. Espero que esta lesão não me volte a incomodar, mas agora está tudo bem e poderei jogar o próximo Grand Slam, que é o meu favorito”, atirou.
Leia também:
- — Swiatek passeia no seu quintal rumo aos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos
- — Borges e Cabral confiantes nos Jogos Olímpicos: «Podemos fazer umas coisas engraçadas»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
Além disso, Sabalenka fugiu de marcas concretas quanto ao que quer até ao fim do ano. “Nunca fixamos objetivos porque é bastante óbvio as metas que todas nós temos. O objetivo principal para mim é falarmos depois de cada fase e ver o que funcionou e o que se podia ter feito melhor. O objetivo é ser melhor jogadora. Aprender e melhorar após cada derrota e chegar o mais longe possível nos torneios mais importantes”, rematou.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA