This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka destrói em Estugarda rumo à quarta final da temporada
Simplesmente implacável. Aryna Sabalenka, número dois do ranking mundial, esteve ao seu melhor nível para trucidar Anastasia Potapova (24.ª) e carimbar um lugar na final do fortíssimo WTA 500 de Estugarda. A bielorrussa mantém-se em grande forma, agora em terra batida, mantendo o excelente arranque de temporada.
Sabalenka resolveu a questão em apenas uma hora, com os parciais 6-1 e 6-2, quase sem dar a mínima hipótese à russa. Basta ver que Potapova teve três pontos de break — que não aproveitou –, sendo que no primeiro estava a perder por 4-0 e nos dois seguintes enfrentava uma desvantagem de 5-1. De resto, Sabalenka manteve sempre o pé no acelerador e nunca olhou para trás com o seu ténis ultra potente.
.@SabalenkaA is on 🔥!#porschetennis #PTGP23 pic.twitter.com/YILD9sxgtt
— Porsche Tennis (@PorscheTennis) April 22, 2023
Agora, Sabalenka prepara-se para disputar a sua quarta final da temporada e vai à procura do terceiro título, depois de Adelaide e do Australian Open. Pela frente terá uma tarefa exigente de qualquer das formas: é que a adversária sairá do duelo entre Iga Swiatek e Ons Jabeur.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA