Sabalenka arrasa WTA na véspera das Finals: «Que em 2024 faça um melhor trabalho»
Aryna Sabalenka, número um mundial, já está a preparar as WTA Finals e, na antevisão, deixou algumas críticas à organização devido ao facto do court só ter ficado pronto praticamente na véspera.
A bielorrussa mostrou desagrado e foi muito clara nas suas palavras.
Leia também:
- — Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
CRÍTICAS À WTA
Não estou contente por não termos conseguido treinar no court em que se vão jogar os encontros, no estádio. Sinto que não é o nível das WTA Finals. Literalmente tivemos uma hora para provar as condições. É algo que não me deixa feliz, tal como o resto das jogadoras. Por outro lado, são as mesmas condições para todas. Normalmente precisamos de três ou quatro dias para nos adaptarmos às condições. Veremos como vai ser. Espero que no próximo ano a WTA faça um melhor trabalho.
FELICIDADE POR VOLTAR ÀS FINALS
Estou muito feliz por voltar a estar nas WTA Finals, é um torneio muito prestigioso. Estou a dar o melhor de mim para me adaptar a estas condições. Não são as melhores mas é o que há. Darei o melhor de mim para jogar o meu melhor ténis.
UM ANO PARA RECORDAR
Penso que é uma loucura. Oxalá pudesse saber antes que era capaz de jogar tão bem. Foi uma temporada super boa, a melhor da minha vida até ao momento. Espero que isto seja só o início, que cada ano jogue melhor e melhor. Uso este ano como motivação para continuar a trabalhar duro, para continuar a lutar e ver onde está o meu limite.