This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka abana mas não cai e segue em frente em Roma
O cenário chegou a parecer mal parado para Aryna Sabalenka, quando a número dois do ranking WTA se viu a perder por 6-4, 1-1 e 15-40 no seu serviço. No entanto, a bielorrussa manteve-se calma e acabou por encontrar um ténis mais condizente com o seu nível para evitar uma grande surpresa e apurar-se para a terceira ronda do WTA 1000 de Roma.
Sabalenka ultrapassou a norte-americana Katie Volynets (109.ª), com os parciais 4-6, 6-3 e 6-2, em 2h17, num resultado que ilustra bem o que se passou dentro de court. Depois de superar o susto, Sabalenka carregou no acelerador e acabou por confirmar a superioridade, marcando encontro com Dayana Yastremska por uma vaga nos oitavos-de-final.
It’s been quite a ride 🎢
Sabalenka bounces back to outlast Volynets 4-6, 6-3, 6-2 and punches a ticket to the R32!#IBI24 | @WTA pic.twitter.com/xCKzlv7E4d
— Internazionali BNL d'Italia (@InteBNLdItalia) May 10, 2024
Também em frente seguiu Elina Svitolina, mas com muito menos dificuldades. A ucraniana, número 19 do Mundo, despachou a italiana Sara Errani (93.ª) com os claros parciais 6-0 e 6-2, em apenas 1h17. Agora vai encarar a russa Anna Kalinskaya.
Leia também:
- — Nadal puxa dos galões de 10 vezes campeão e entra a ganhar no regresso a Roma
- — Nadal muda a estratégia: «Tenho de forçar e testar-me. Se rasgar, rasguei»
- — [VÍDEO] Karatsev saca de um tweener incrível… em pleno match point
- Categorias:
- WTA