This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka: «A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic»
Aryna Sabalenka qualificou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final do US Open no dia seguinte a ter descoberto que vai ser número um do Mundo depois do torneio norte-americano, independentemente daquilo que aconteça daqui para a frente. A bielorrussa mostrou-se contente com o seu nível de jogo e revelou ter recebido mensagens de parabéns de outros jogadores, incluindo… Novak Djokovic.
CONTENTE COM O NÍVEL DE JOGO
Estou a jogar muito bom ténis, mas há sempre coisas a melhorar. Estou contente com o meu nível.
TELEFONE CHEIO DE MENSAGENS PELA MANHÃ
Descobri esta segunda-feira de manhã que era a nova número um. Abri o meu telefone e… pensei “tenho algumas coisas com que me preocupar hoje”. Obrigado por tudo, mas não respondi a nenhuma das mensagens que me enviaram. Tentei manter-me focada no encontro e não deixar que nada me distraísse. Irei responder depois. Não fiz nada de especial para me manter focada. Tentei manter-me fiel ao meu ténis e ao meu jogo. Estou contente por ter resultado.
Aryna Sabalenka says Novak Djokovic congratulated her on becoming world #1:
“The funniest 1 was from Djokovic. Bc he also will be world #1 after US Open. Someone mentioned us with funny sunglasses & he just sent me ‘Smile if you’ll become world #1.’ It was the funniest one” ❤️ pic.twitter.com/uzzfK122AB
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) September 5, 2023
ESPREITOU O ENCONTRO ENTRE SWIATEK E OSTAPENKO
Vi um bocadinho do segundo set porque estava curiosa, mas depois decidi ir dormir para não correr o risco de depois não conseguir dormir. Mas honestamente não queria que ela perdesse. Achei mesmo que ela ia vencer e chegar à final. Ela é incrível, foi número um do Mundo durante muito tempo e estou muito contente pelo facto de a termos no circuito. Ela motiva-me a continuar a melhorar. O desporto é isso.
PARABÉNS E JABEUR… E DJOKOVIC
O Ons depois de perder veio ter comigo a dar-me os parabéns. Ela é a maior. O Djokovic deu-me os parabéns também de forma divertida. Ele também vai voltar a ser número um e mandou-me uma mensagem com uma montagem que fizeram nossa e sobre o facto de irmos ser os dois número 1. Foi a mensagem mais engraçada que recebi.
Arraso de número um: Sabalenka dá show e despacha Kasatkina rumo aos ‘quartos’ do US Open