This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina não treme e avança em Roland Garros, Badosa reencontra amiga Sabalenka
Depois de ser traída por problemas de saúde na edição do ano passado, Elena Rybakina quer mostrar o que vale em Roland Garros. E a cazaque já está na terceira ronda em 2024, depois de assinar uma exibição competente para afastar dúvidas num dia que já se tornou chuvoso.
A número quatro do Mundo jogou com teto fechado e superou Arantxa Rus (50.ª), com os parciais 6-3 e 6-4. A neerlandesa até esteve a vencer por 4-2 no segundo parcial, ameaçando forçar uma terceira partida, mas Rybakina carregou no acelerador e não abriu mais a porta rumo à terceira ronda. Agora vai defrontar Elise Mertens ou Petra Martic.
Leia também:
- — INCRÍVEL: Swiatek salva match point e sobrevive a Osaka em duelo de campeãs em Roland Garros
- — Alcaraz treme e perde set, mas avança para a terceira ronda em Roland Garros
- — [VÍDEO] De Jong faz pancada muito rara contra Alcaraz em Paris
Quem também seguiu em frente, mas com mais dificuldades, foi Paula Badosa. A espanhola (139.ª) continua a mostrar que está de volta e resistiu a uma grande batalha com Yulia Putintseva (39.ª), com os parciais 4-6, 6-1 e 7-5, sendo que agora vai medir forças com… Aryna Sabalenka uma vez mais. É a sétima vez de sempre, terceira só em 2024.
Numa manhã que já deu para concluir mais alguns encontros, nota ainda para os triunfos de Donna Vekic (7-5 e 6-4 sobre Marta Kostyuk) e Dayana Yastremska (6-2 e 6-0 sobre Yafan Wang).
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA