This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina joga muito e despacha Raducanu rumo aos ‘oitavos’ do US Open pela 1.ª vez

Elena Rybakina, campeã de Wimbledon em 2022 e atual número 10 do Mundo, fez esta sexta-feira uma das suas melhores exibições dos últimos largos meses para se qualificar para os oitavos-de-final do US Open pela primeira vez na vida. É a 10.ª vez que a cazaque chega à segunda semana de um Major, primeira em Nova Iorque mas terceira em 2025, depois do Australian Open e Roland Garros.
A tenista de 26 anos não deu qualquer hipótese a Emma Raducanu, campeã do torneio em 2021 e que estava em excelente forma, ao arrasá-la em pouco mais de uma hora por 6-1 e 6-2. Rybakina disparou 23 winners, contra apenas oito da tenista britânica de 22 anos…
Elena Rybakina is in the zone. pic.twitter.com/qXmjpzan5A
— US Open Tennis (@usopen) August 29, 2025
Rybakina vai defrontar nos ‘oitavos’ de domingo quem vencer o encontro entre a italiana Jasmine Paolini e a antiga campeã de Wimbledon Marketa Vondrousova.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico