This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal
Elena Rybakina viveu uma autêntica montanha russa sem parar no WTA 1000 de Montreal. Com a chuva quase sempre presente no torneio canadiano, muitas peripécias se foram sucedendo, com a maior de todas a surgir num encontro da cazaque. É que, nos quartos-de-final, a número quatro do Mundo só saiu do court às 3 da manhã.
No dia seguinte ia jogar as meias-finais, mas a chuva que mais tarde apareceu fez com que só a primeira ‘meia’ se disputasse, pelo que o encontro foi arrastado para este domingo. Consumou-se uma derrota diante de Liudmila Samsonova e Rybakina não gostou de tudo o que se passou.
“Sinto-me destruída pela programação e por toda a situação. Não estou contente com isto, mas é o que é. Infelizmente, não podemos fazer muito perante algo assim, a decisão não é dos jogadores, e o clima também não ajudou. Também sofri algumas lesões, mas tentámos lidar como foi possível. Estou muito dececionada com tudo, embora não seja a primeira vez que os tenistas ficam afetados. Agora tenho de ser inteligente antes de tomar qualquer decisão, o US Open está muito próximo”, afirmou.
Leia também:
- — Alcaraz admite que bolas ajudaram a que fosse eliminado em Toronto
- — As contas da luta pelo número um do Mundo entre Alcaraz e Djokovic em Cincinnati
- — Pegula resiste a montanha russa com 19 breaks e bate Swiatek rumo à final de Montreal
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA