This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina é levada ao limite por Brady mas volta com vitória importante em Montreal
Já se tinha percebido que Elena Rybakina ia ter tarefa complicada diante de Jennifer Brady, tendo em conta a amostra do primeiro set que se tinha jogado antes de o encontro ser interrompido pela chuva. Tudo isso ficou confirmado, mas a número quatro do Mundo descobriu uma forma de contrariar a aguerrida norte-americana, que continua a mostrar que pode mesmo ser um fator desde que voltou à competição.
Rybakina, em ação pela primeira vez desde Wimbledon, sobreviveu com os parciais 6-7(3), 7-6(5) e 6-3, em 2h36, sendo que esteve a dois pontos da derrota, quando se deparou com um 5-5 no tie-break do segundo parcial. Mas resistiu a esse momento e na terceira partida salvou três pontos de break, antes de aproveitar um à quinta oportunidade para fazer a diferença. Agora vai defrontar Sloane Stephens, que beneficiou da desistência de Victoria Azarenka.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Também nos oitavos-de-final já está Karolina Muchova. A checa, número 17 do Mundo, vai reeditar a final de Roland Garros com Iga Swiatek, isto depois de levar a melhor diante de Sorana Cirstea (31.ª), com os parciais 7-5 e 6-4. Já Daria Kasatkina (14.ª) ultrapassou Anna Blinkova (34.ª) com 6-2 e 7-5 no marcador. Agora irá medir forças com Marie Bouzkova.
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA