This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina confessa que presença de Federer a deixou nervosa em Wimbledon
Elena Rybakina iniciou a defesa do título em Wimbledon a perder o set inaugural diante de Shelby Rogers, mas recompôs-se e acabou a arrasar a norte-americana no dois parciais seguintes. Ora, a cazaque admite que se sentia nervosa no início do encontro, também por causa da presença de Roger Federer nas bancadas.
NERVOS AO INÍCIO
Estava um pouco nervoso, mas no geral fico feliz de ter vencido em três sets. Não comecei muito bem, não estava a movimentar bem, por isso sofri logo o break. Depois de algo assim é sempre difícil, não estava a ser tão reativa. Pouco a pouco fui melhorando, precisava de tempo para me sentir melhor e subir o nível.
Leia também:
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
- — Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: «Sabes que não sou russa, certo?»
- — Djokovic rendido aos Açores: «A comida é incrível e as pessoas também!»
FEDERER A VER
Talvez tenha sido esse o motivo verdadeiro pelo qual estava tão nervosa. É que gosto muito do Roger. Quando era mais nova via sempre os jogos dele, não perdia nenhum. Foi realmente especial vê-lo ali, um ano depois voltou para estar com os adeptos, foi mágico. Os primeiros encontros num Grand Slam são sempre duros, mentalmente custa um pouco a ligar ao torneio, então espero que seja mais fácil no próximo.
MAIS PRESSÃO AGORA
No primeiro jogo do encontro comecei com uma dupla falta, algo raro para mim. É só um novo capítulo para mim, há que aceitar desafios e é neste nível que me quero manter, mas quero subir ainda mais. O mais importante é não subir rápido para cair rápido, eu quero manter-me. A minha equipa também me está a ajudar com essa pressão, sobretudo nos dias em que não me sinto tão bem nesse sentido. No fim do dia, sabes que nem todos os dias podem ser igualmente bons, nunca te sentes sempre a cem por cento.
- Categorias:
- Elena Rybakina
- Wimbledon
- Wimbledon 2023