This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina bate Paolini e está nas meias-finais de Estugarda
Elena Rybakina, número quatro do Mundo, está a começar a sua temporada de terra batida em excelente plano e esta sexta-feira qualificou-se para as meias-finais do WTA 500 de Estugarda, prova que reúne 8 das 10 melhores jogadoras do Mundo e que marca habitualmente o início da temporada no pó de tijolo ao mais alto nível.
A cazaque de 25 anos, que em 2023 brilhou ao vencer o WTA 1000 de Roma — o seu primeiro grande título na superfície — derrotou nos quartos-de-final a italiana Jasmine Paolini, 14.ª WTA e a fazer uma grande época (venceu o WTA 1000 do Dubai), por 6-3, 5-7 e 6-3, num encontro que até poderia ter resolvido em dois sets, caso tivesse aproveitado a vantagem de um break.
That is a SPECIAL volley, Elena Rybakina 👏#PorscheTennis pic.twitter.com/rqRvVCvtXn
— wta (@WTA) April 19, 2024
Nas meias-finais, Rybakina vai defrontar a vencedora do encontro entre a polaca Iga Swiatek e a britânica Emma Raducanu.
- Categorias:
- WTA