This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina apanha susto no Dubai mas está em mais uns ‘quartos’, Ostapenko diz adeus
Elena Rybakina continua a apresentar um grande ritmo de vitórias em 2024. É que a número quatro do Mundo garantiu mais um triunfo, desta feita para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 do Dubai, ainda que com uma boa dose de sofrimento pelo meio.
É que a cazaque gastou 2h41 e teve de se aplicar a fundo para contrariar a polaca Magdalena Frech (53.ª), com os parciais 7-6(5), 3-6 e 6-4. Uma grande luta com vários capítulos, até porque Frech teve tudo para vencer a primeira partida, ao liderar por 5-3, antes de voltar a ter uma vantagem significativa no tie-break, em que liderou por 5-2. Assim, está nos ‘quartos’ já pela quinta (!) vez esta época, quando ainda estamos apenas no mês de fevereiro, seguindo-se um duelo com Jasmine Paolini.
4-1 in deciding sets this year 🫡
Doha runner-up Elena Rybakina moves into the Dubai quarters with a 7-6(5), 3-6, 6-4 win over Frech!#DDFTennis pic.twitter.com/UgowQ0h1VV
— wta (@WTA) February 21, 2024
Outra tenista que tem ganho muito mas que disse ao Dubai foi Jelena Ostapenko. A número nove da hierarquia mundial feminina teve break de vantagem em ambos sets diante de Anna Kalinskaya (40.ª), mas foi ultrapassada com os parciais 6-4 e 7-5, com a russa agora a ficar à espera de Coco Gauff ou Karolina Pliskova.
Leia também:
- — SURREAL: Alcaraz torce o pé no segundo ponto do encontro e desiste do Rio Open
- — De raquetes partidas a bolas para fora do estádio num set point: o surreal tie-break de Van de Zandschulp
- — Carlos Alcaraz otimista após desistência no Rio: «Os fisios disseram-me que não é grave»
- Categorias:
- Elena Rybakina
- WTA