This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruusuvuori domina Sinner a caminho das meias-finais em ‘s-Hertogenbosch
Numa primeira semana de relva marcada por várias surpresas, eis que mais uma surgiu em ‘s-Hertogenbosch. Jannik Sinner, segundo cabeça-de-série e número nove mundial, foi dominado por Emil Ruusuvuori (42.º), que alcançou um dos melhores triunfos da carreira para se apurar para as meias-finais do torneio neerlandês.
Depois de cinco derrotas no circuito principal com Sinner, o finlandês finalmente quebrou essa malapata, com os parciais 6-3 e 6-4, de forma muito natural e autoritária. O italiano esteve longe de apresentar o ténis que lhe é conhecido, mas também por culpa de Ruusuvuori, que dominou com o serviço — não enfrentou um único break point — e esteve quase sempre mais confortável na linha de fundo.
Leia também:
- — Nadal deixa mensagem para Djokovic na graduação dos alunos da sua academia
- — Federer volta ao court em Londres e elogia Djokovic: «É incrível»
- — Tsitsipas perdido de amores: «Eu e Badosa somos um casal mas também almas gémeas»
Assim, Sinner sai do primeiro torneio de relva da temporada com apenas um triunfo e segue para Halle, enquanto Ruusuvuori vai à procura da segunda final ATP da carreira. Pela frente terá o neerlandês Tallon Griekspoor (38.º), que bateu Alex de Minaur (18.º), por 4-6, 6-3 e 6-4. Os australianos Rinky Hijikata e Jordan Thompson discutem a outra meia-final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- S’Hertogenbosch