This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud sente que está finalmente a voltar ao normal em Indian Wells
A temporada não começou risonha para Casper Ruud, ele que em 2022 chegou às finais de Roland Garros e US Open, sendo que em Nova Iorque ficou a dois sets de se tornar número um do Mundo. Entre exibições pouco convincentes e derrotas madrugadoras nos torneios que disputou, o norueguês sente que finalmente está a voltar ao normal, depois de bater Diego Schwartzman em dois sets na segunda ronda de Indian Wells.
TRIUNFO SOBRE SCHWARTZMAN
Estou muito contente com esta vitória. Os dois sets podem parecer confortáveis, mas contra Diego nunca são. Há que jogar bem. Foi isso que fiz. Ele podia ter jogado melhor, eu provavelmente também o poderia ter feito, mas joguei suficientemente bem para seguir em frente em dois sets contra um tenista que me criou dificuldades no passado, por isso estou feliz.
DIFERENÇAS EM RELAÇÃO A ACAPULCO
Sinto-me um pouco melhor fisicamente do que na Austrália. Em Acapulco, na semana passada, tive problemas com a humidade. Custava-me sentir bem no court, mas o clima aqui é diferente. É mais seco, então é mais fácil movimentar-me. Acho que se fazes um bloco de treino durante quatro ou cinco semanas, é possível não ter o resultado que desejas imediatamente.
PRONTO PARA BRILHAR NOVAMENTE
Às vezes pode demorar mais uma semana ou um mês para te sentires fresco e preparado e eu sinto que estou finalmente a começar a ficar. Mentalmente também. Tentei estar muito concentrado no meu ténis e no que tinha de fazer. Correu bem.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells