Ruud revoltado em Roland Garros: «Que desportos te fazem competir às 3 da manhã?»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 2, 2024
Divulgação/FFT

Casper Ruud nunca tem problemas em dizer o que pensa e isso foi o que aconteceu depois de Novak Djokovic ter ultrapassado uma batalha épica que só acabou depois das 3 da manhã em Paris. O sérvio bateu Lorenzo Musetti num encontro alucinante de mais de 4 horas e o norueguês não gostou… de ver a ‘crueldade’ do duelo.

“O ténis pode ser considerado um dos desportos mais duros do Mundo? Que desportos te fazem competir durante mais de quatro horas às 3 da manhã?”, começou por atirar no X, antes de responder a um adepto que lhe perguntava porque é que ainda não tinha ido dormir.

“Terminei o meu encontro há duas horas. Depois disso tenho de arrefecer na bicicleta durante 15 minuto, fazer a conferência de imprensa, banho de gelo por 10 minutos, banho, comer e fazer tratamento/massagem. Agora estou na parte do tratamento”, comentou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt