Ruud quer a ‘vingança’ contra Tsitsipas: «Tenho de jogar melhor que em Monte-Carlo»
Casper Ruud está a ter um ano de alto nível e, este domingo, vai procurar a desforra frente a Stefanos Tsitsipas na final do ATP 500 de Barcelona, naquele que poderá ser o seu título mais importante de carreira – todos os que tem são de 250.
O norueguês e o grego defrontaram-se na última semana na final de Monte-Carlo e foi Tsitsipas a levar a melhor. Agora, o jogador com mais vitórias em 2024 dá a receita para tentar a ‘vingança’.
“Encontro-me muito bem fisicamente, creio que os dois últimos encontros deram-me muita confiança, tenho grandes sensações com a minha direita e estou a conseguir elevar o meu nível. Jogar duas finais seguidas é fantástico, vou jogar para ganhar o título mais importante da minha carreira”, começou por dizer, antes de se focar em Tsitsipas.
“Terei que jogar melhor que em Monte-Carlo se quiser ganhar. Ele é um jogador fantástico, agressivo, joga bem em terra, já jogou três finais em Barcelona e gosta de jogar aqui. Espero ter o meu melhor ténis porque é o que vou precisar se quiser ganhar”, concluiu.
Leia também: