Ruud não gostou da série Break Point… nem do episódio em que entrou

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 12, 2024

A série Break Point, da Netflix, vai chegar ao fim na segunda temporada. E parece que não deixa grandes saudades, até mesmo para alguém que foi protagonista da primeira temporada. Falamos de Casper Ruud, norueguês que confessa não ter sido fã… nem do seu próprio episódio.

“Não vi a segunda temporada para ser honesto. Eu vejo isto todos os dias… Eu sentei-me e vi a minha parte com os tipos que a fizeram e, sem ofensa para eles, não fiquei muito impressionado. Primeiro de tudo, não inventei duas horas extra do meu dia em Roland Garros para os convidar para beberem café comigo e com a minha namorada. É preciso convidá-los para essas coisas se queremos mais tempo de ecrã. Esse não sou eu. Se calhar foi por isso que ficou como ficou”, começou por dizer.

Leia também:

 

Por outro lado, Ruud revelou como gostava que a série tivesse sido. “Gostava que fosse mais focado nos resultados reais e nos encontros reais e nas histórias por trás deles. No geral foi positivo para o ténis para ter alguns novos olhares no desporto. Mas não me cativou quando vi, por isso nem vi mais nenhum episódio”, rematou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt