This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud não gostou da série Break Point… nem do episódio em que entrou
A série Break Point, da Netflix, vai chegar ao fim na segunda temporada. E parece que não deixa grandes saudades, até mesmo para alguém que foi protagonista da primeira temporada. Falamos de Casper Ruud, norueguês que confessa não ter sido fã… nem do seu próprio episódio.
“Não vi a segunda temporada para ser honesto. Eu vejo isto todos os dias… Eu sentei-me e vi a minha parte com os tipos que a fizeram e, sem ofensa para eles, não fiquei muito impressionado. Primeiro de tudo, não inventei duas horas extra do meu dia em Roland Garros para os convidar para beberem café comigo e com a minha namorada. É preciso convidá-los para essas coisas se queremos mais tempo de ecrã. Esse não sou eu. Se calhar foi por isso que ficou como ficou”, começou por dizer.
Leia também:
- — Alcaraz procura o maior contrato de sempre da Nike no ténis
- — Tsonga duvida de Nadal até em terra: «Nunca mais voltará ao seu melhor»
- — Millennium Estoril Open tem qualifying com lista fantástica: três ex-top 10 e um antigo campeão
Por outro lado, Ruud revelou como gostava que a série tivesse sido. “Gostava que fosse mais focado nos resultados reais e nos encontros reais e nas histórias por trás deles. No geral foi positivo para o ténis para ter alguns novos olhares no desporto. Mas não me cativou quando vi, por isso nem vi mais nenhum episódio”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud