Ruud faz 30 por uma linha e entra a arrasar no Masters 1000 de Madrid
Casper Ruud não está para brincadeiras. O número seis do ranking ATP manteve o embalo trazido de Barcelona e entrou no Masters 1000 de Madrid com uma exibição autoritária para somar a sua sexta vitória consecutiva, todas em dois sets, e já a 30.ª da temporada. Ninguém tem mais do que ele e o norueguês parece querer consolidar esse estatuto na Caja Mágica.
O nórdico despachou Miomir Kecmanovic (66.º) com os parciais 6-4 e 6-1, num encontro em que, curiosamente, até foi quebrado por três vezes. No entanto, é fácil entender que jogou ainda melhor na resposta, ao fazer seis breaks, o que deixou o sérvio completamente sem hipóteses de escrever outra história neste duelo.
Eyeing the Barcelona-Madrid double 👀@CasperRuud98 starts off with a 6-4 6-1 win over Kecmanovic!#MMOpen pic.twitter.com/hDut64pOzO
— Tennis TV (@TennisTV) April 27, 2024
Assim, Ruud marca encontro com Cameron Norrie, carrasco do brasileiro João Fonseca, na terceira ronda, enquanto tenta manter a sua série de vitórias intacta, agora já na capital espanhola.
Leia também:
- — Nadal: «Foi uma tarde muito bonita. Ainda treino por causa destes momentos»
- — Nadal vintage dá show e deixa Madrid ao rubro com triunfo sobre De Minaur
- — Medvedev vira contra Arnaldi e ultrapassa fantasmas em Madrid
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- Madrid