This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud: «Eu sabia que ele estava doente e aproveitei as minhas chances»
Casper Ruud alcançou esta segunda-feira aos 26 anos uma das melhores vitórias da sua carreira, mas no final do encontro teve a humildade suficiente para reconhecer que o seu adversário, Carlos Alcaraz (3.º ATP), não estava nas melhores condições. O tenista norueguês mostrou-se muito orgulhoso com o facto de ter conseguido aproveitar as contigências do duelo para somar um triunfo de grande importância…
“Todos nós já vimos Carlos jogar melhor… mas eu aproveitei as minhas oportunidades. Eu meio que sabia que ele estava doente, a lidar com uma gripe. Tenho-o visto de lenços de papel pelo pavilhão e sei que tem estado difícil. Fisicamente ele não estava a 100% e eu sabia disso. Não é fácil porque às vezes é fácil ficar stressado pelo facto de o outro não estar saudável porque sentimos que temos uma chance, mas eu mantive-me calmo e lidei bem com a situação”, confessou o ex-número dois do Mundo.
guys:( pic.twitter.com/gtChKXXvJU
— f (@fvaeey) November 11, 2024
Ruud, semifinalista em 2021 e finalista em 2022, não jogou o torneio em 2023 e está a tentar tornar-se no primeiro tenista desde Stan Wawrinka a chegar pelo menos às meias-finais nas suas três primeiras participações no certame de elite do ténis mundial.
Ruud surpreende um Alcaraz irreconhecível e alcança uma das melhores vitórias da carreira em Turim
- Categorias:
- ATP World Tour