This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud esteve quase a não disputar Wimbledon por causa de um… parasita
Casper Ruud correu sérios riscos de não estar pronto para ir a jogo em Wimbledon. A revelação foi feita pelo próprio tenista norueguês, que acabou por impressionar na estreia no All England Club, ao bater Alex Bolt em três sets de excelente qualidade.
“Senti-me mal em Paris e, ao voltar a casa, estive uma semana com muitas dores no estômago. Não tinha apetite nenhum e passava o dia na cama. Fui ao hospital fazer exames e disseram-me que tinha um parasita estranho no meu corpo”, começou por explicar.
Leia também:
- — Alcaraz abre Centre Court com boa vitória no regresso a Wimbledon
- — Medvedev passeia no início de mais uma caminhada em Wimbledon
- — Shapovalov despacha top 20; Dimitrov e Ruud convencem na estreia em Wimbledon
Agora já está bem, mas Ruud chegou a temer não ir a tempo de jogar em Wimbledon. “Não tenho a certeza de como o apanhei, mas dizem-me que possivelmente a água com que tomei banho estava combinada. Demorei um tempo a livrar-me disto e duvidei se chegaria a tempo aqui, mas agora estou bem”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- Wimbledon
- Wimbledon 2024