This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud desforra-se de Jarry 10 dias depois e volta aos ‘quartos’ de Roland Garros
Casper Ruud, número quatro do Mundo e vice-campeão de Roland Garros em 2022, deu esta segunda-feira mais um passo a caminho de nova final de Grand Slam, ao qualificar-se para os ‘quartos’ da edição deste ano da prova, numa temporada que não tem sido nada fácil para o tenista escandinavo.
O jogador de 24 anos, que aterrou em Paris uma semana com mais dúvidas do que certezas, derrotou nos oitavos-de-final o chileno Nicolas Jarry, número 35 do Mundo e campeão de dois torneios ATP em terra batida esta temporada — o último dois quais há uma semana em Genebra, batendo Ruud pelo caminho –, por 7-6(3), 7-5 e 7-5, em 3h20. Ruud saiu de desvantagens de 1-4 no segundo set e de 2-4 na terceira partida.
Back-to-back quarterfinals 🇳🇴
In a tight three sets, it’s @CasperRuud98 who comes out on top over Jarry 7-6(3), 7-5, 7-5.#RolandGarros pic.twitter.com/PNsacfGNPc
— Roland-Garros (@rolandgarros) June 5, 2023
Ruud espera na quarta-feira pelo vencedor do encontro entre o dinamarquês Holger Rune — seria uma reedição dos ‘quartos’ de 2022 — e o argentino Francisco Cerundolo.
- Categorias:
- Roland Garros