This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud desconfia da lesão de Rune: «Gostaria de achar que o MTO não foi tático»
Casper Ruud foi derrotado este sábado por Holger Rune nas meias-finais do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália. O norueguês comandou por 7-6(2) e 4-2 e no final do encontro queixou-se do pedido de Medical Time Oout de Rune, que aconteceu para uma alegada lesão no ombro direito logo após ser quebrado no segundo set. Ruud… não ‘comprou a lesão’.
“Gostava de achar que o Medical Time Out não foi tático e que ele estava de facto lesionado, mas a verdade é que ele não passou a servir mais devagar desde aquele momento. Mas lá está, se estava com dores, o fisioterapeuta fez-lhe bem. De qualquer das formas, a regra deveria ser revista para não permitir que um jogador possa pedir o ‘fisio’ antes de o adversário servir”, opinou o tenista de 24 anos.
Rune vira o que parecia perdido e bate Ruud pela primeira vez rumo à final em Roma
- Categorias:
- ATP World Tour