Ruud atravessa-se por Sinner: «Sempre considerei que ele é inocente»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 9, 2025
Ruud-Sinner

Com o regresso de Jannik Sinner à competição cada vez mais próximo, Casper Ruud não hesitou em atravessar-se pelo atual número um do Mundo. O norueguês não tem a mais pequena dúvida de que o italiano é inocente no caso de doping que acabou por valer uma suspensão de três meses, que termina antes do Masters 1000 de Roma.

“É difícil ser suspenso quando és inocente. Sempre considerei que ele é inocente”, afirmou Ruud, que está nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo pela quinta edição consecutiva.

Leia também:

 

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt