This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud arrasa Zverev e atinge segunda final seguida em Roland Garros
Um ano depois, Casper Ruud está de volta à final de Roland Garros. O campeão do Millennium Estoril Open qualificou-se esta sexta-feira pela segunda temporada consecutiva para o duelo de discussão do título do maior torneio do Mundo de terra batida. É a terceira final nos últimos cinco Grand Slams para o norueguês de 24 anos, que pelo meio chegou ainda à final das ATP Finals de Turim, em novembro de 2022.
Depois de uma primeira meia-final que terminou de forma desapontante, com Carlos Alcaraz em evidentes dificuldades físicas, a segunda foi ainda menos interessante do ponto de vista competitivo, com Ruud a despachar o alemão Alexander Zverev, a jogar a sua terceira meia-final seguida em Paris, por 6-3, 6-4 e 6-0, em pouco mais de duas horas, num encontro em que o nórdico esteve muito bem de início ao fim, com Zverev a desintegrar-se em erros não forçados (37) ao longo dos três parciais.
Believe it, Casper! #RolandGarros pic.twitter.com/qsbMWDFXPe
— Roland-Garros (@rolandgarros) June 9, 2023
Ruud vai reencontrar Djokovic na final em Paris e tentará ganhar-lhe pela primeira vez. O norueguês perdeu os quatro encontros anteriores… sem ganhar qualquer set.
- Categorias:
- Roland Garros