Rússia só sabe ganhar e está nas meias-finais da ATP Cup
Mesmo desfalcada de Andrey Rublev, Aslan Karatsev e Karen Khachanov, a Rússia, campeã da ATP Cup e da Taça Davis, garantiu esta quinta-feira mais uma vitória rumo às meias-finais da edição de 2022 do evento de seleções que abre a temporada de 2022.
Depois do empate dos singulares, Daniil Medvedev e Roman Safiulin venceram um encontro de pares magnífico diante de Jannik Sinner e Matteo Berrettini, por 5-7, 6-4 e [10-5], numa fabulosa batalha de quase duas horas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1478979550189084673
No Grupo C, foi a Grã-Bretanha a vencer o par decisivo do encontro diante dos Estados Unidos, mantendo assim as esperanças de apuramento para as meias-finais. Daniel Evans e Jamie Murray recuperaram de 2-4 abaixo no segundo set para virarem e baterem os norte-americanos John Isner e Taylor Fritz por 6-7(3), 7-5 e [10-8].
Com este resultado, os Estados Unidos e a Alemanha estão eliminados. Os alemães ainda vão competir esta quinta-feira, diante do Canadá, sendo que se vencerem… apuram os britânicos. O Canadá passa às meias-finais com um triunfo.