This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune vence batalha da nova geração com Musetti rumo às ‘meias’ no Queen’s Club
Holger Rune chegou ao Queen’s Club sem nunca ter vencido um encontro ATP em relva, mas eis que o dinamarquês está a aprender rapidamente como levar o seu talento para o tapete verde. É que o número seis do ranking mundial apurou-se para as meias-finais do ATP 500 de Londres, com mais uma boa exibição, esta a ficar marcada pela maneira como soube reagir à adversidade numa batalha da nova geração.
Com Lorenzo Musetti (16.º) pela frente, Rune triunfou com os parciais 6-4 e 7-5, mas a história podia mesmo ter sido bem diferente. É que o italiano teve uma vantagem de 4-1 no primeiro set, numa altura em que o dinamarquês pediu assistência médica para queixas no pulso direito, antes de perder os cinco jogos seguintes. Já na segunda partida, Musetti chegou mesmo a ter dois set points no serviço de Rune a 5-4, mas o nórdico elevou o nível, salvou-os, quebrou o transalpino em branco e fechou pouco depois.
Here Rune roar 🦁@holgerrune2003 defeats Musetti 6-4 7-5 to reach the Queen’s SFs 💥#cinchChampionships pic.twitter.com/9pad9S5g1G
— Tennis TV (@TennisTV) June 23, 2023
Assim, Rune soma a 10.ª vitória nos últimos 11 quartos-de-final, para ter pela frente Alex de Minaur (18.º), que travou o francês Adrian Mannarino, com os parciais 6-4, 4-6 e 6-4.
Leia também:
- — Federer revela que recebeu 1200 solicitações… nos últimos seis meses
- — Berrettini arrasado por lenda italiana: «Ganha milhões e está a gastar mal tudo»
- — Badosa fala sobre a importância de Tsitsipas e a luta para estar em Wimbledon
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour
- Holger Rune