Rune vai festejar com calma: «Queria celebrar com um hambúrguer mas vai ser frango com arroz»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 23, 2022

Holger Rune assinou uma exibição espantosa para dominar Stefanos Tsitsipas e conquistar em Estocolmo o seu segundo título da carreira. No entanto, não há tempo para grandes festejos como se percebeu pela resposta do jovem de 19 anos quando foi questionado sobre o que ia fazer.

“Queria celebrar com um hambúrguer, mas vai ser frango com arroz. Tenho um torneio na próxima semana, por isso tenho de continuar saudável. Vou falar com a minha equipa sobre a semana, ligar à minha irmã e ao meu pai e continuar”, confessou em court.

De resto, Rune deu também os parabéns a Tsitsipas, desejando que seja a primeira de muitas finais entre ambos, mostrando-se orgulhoso pelo feito alcançado. “Significa muito para mim, foi uma grande semana. Agradeço muito à minha mãe, ao Patrick Mouratoglou, ao meu treinador Lars, à minha família. Sou muito abençoado por tê-los ao meu lado nesta viagem”, sustentou.

Rune dá show em Estocolmo e bate Tsitsipas para conquistar segundo título da carreira

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt